Seminário Empretec será realizado na sede da Acieg

É a primeira vez que a entidade sedia o programa de formação de empreendedores

Publicado por Comunicação em 13 de outubro de 2021

O principal programa de formação de empreendedores no mundo está com as inscrições abertas. Pela primeira vez que o curso acontece na Acieg. As inscrições terão inicio no dia 25 de outubro e podem ser realizadas por meio do  site do Empretec.

Enquanto as entrevistas seletivas acontecem mediante agendamento de 25 a 30 de outubro. As vagas são limitadas.

De 08 a 13 de Novembro, o seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promoverá uma imersão de 60h de capacitação com dedicação exclusiva dos participantes em técnicas de desenvolvimento pessoal e gerencial.

O Empretec é realizado em mais de 40 países, e no Brasil, a iniciativa é exclusiva do Sebrae. O curso ensina técnicas para empreender melhor e é uma grande oportunidade para enfrentar desafios, desenvolver habilidades e capacidades, despertar a identidade empreendedora e descobrir novas oportunidades de negócio.

O valor do Seminário é de R$1.470,00 (Mil quatrocentos e setenta reais), e pode ser parcelado em até 8 vezes no cartão de crédito, pagamento através de cartão de débito ou Pix. Vale ressaltar que o pagamento será solicitado somente depois da realização da entrevista.

Por que fazer na Acieg?

A Acieg é a casa do empresário. Sediar o Empretec, que continua com o formato 100% do Sebrae, não é só fornecer um espaço para o evento, mas também agregar valor com um Workshop aos empretecos após o período de absorção e aplicação do conhecimento recebido no Empretec.

O Workshop está planejado para FEV 2022 e terá um dia de palestras para avaliar as lições aprendidas e trazer mais um estímulo para continuar a aplicação do conhecimento adquirido no Empretec,

O Workshop não terá custo adicional aos empretecos.

Como Funciona?

Após preencher a ficha de inscrição, você receberá o contato do Sebrae para o agendamento de uma entrevista prévia (podendo ser online), que ajuda no alinhamento das expectativas e na compreensão do momento empresarial de cada participante. Concluída esta etapa, o próximo passo é a participação no seminário. Em 60 horas de imersão distribuídas em 6 dias de seminário presencial, os participantes serão desafiados em atividades práticas, a desenvolverem e aprimorarem as características de comportamento empreendedor.

SERVIÇO – EMPRETEC

Entrevistas: 25 a 30 de outubro
Workshop: 08 a 13 de Novembro
Local: Acieg -Rua 14, 50, Setor Oeste
Inscrições: https://vitrine.sebraego.com.br/inscricao-empretec-acieg/ 
Investimento: R$1.470,00 (Mil quatrocentos e setenta reais), e pode ser parcelado em até 8 vezes no cartão de crédito, pagamento através de cartão de débito ou Pix. Vale ressaltar que o pagamento será somente depois da realização da entrevista.