Simone Tebet se reúne com empresários de Goiás na Acieg

Publicado por Comunicação em 13 de maio de 2022

Por: Rhaissa Emanuelle/Ascom Acieg

Líderes empresariais receberam e ouviram as propostas da presidenciável.

Pré-candidata a presidente da República, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) reuniu-se com o Fórum Empresarial de Goiás (FEE), nesta quinta-feira (12/5), durante agenda em Goiânia.

A emedebista busca viabilizar uma candidatura pela terceira via na disputa pela Presidência da República. A presidenciável teve diversos encontros com lideranças políticas e empresariais na capital.

Durante a vista de Simone à instituição, o presidente da Acieg Rubens Fileti, agradeceu a visita e evidenciou a receptividade da classe empresarial com as propostas dos candidatos: “estamos sedentos por informações sobre o que você tem para contribuir conosco nos próximos anos”, evidenciou Rubens.

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, destacou a participação dos empresários: “estão representados aqui todos os grandes empresários, comerciantes e entidades muito participativas no estado de Goiás. Saiba que está sendo recebida por grandes e competentes pessoas do setor produtivo goiano”, disse Vilela.

Redemocratização em pauta

Durante sua visita, Simone Tebet defendeu a redemocratização do Brasil: “o Brasil nunca passou por um momento tão sensível, tão complexo e tão difícil desde a redemocratização. Só vimos algo parecido a isso depois que saímos do período de ditadura e iniciamos o processo de redemocratização do Brasil”.

Ela ainda destacou que “um país só se sustenta, democraticamente falando, quando um grande partido de centro tem a capacidade de ser um grande partido de parlamento”.

Simone finalizou sua visita propondo alternativas para o agro e empresariado: “a imagem que eu tenho do Brasil hoje é de um verdadeiro transatlântico, graças à capacidade produtiva de cada um dos senhores, graças à Goiás e às esferas do agro, indústria, do setor de serviços e o empresariado”, concluiu.