Trilha 2022 discute estratégias empresariais para o próximo ano

Evento contou com discussões sobre utilização de dados a questões tributárias

Publicado por Comunicação em 24 de novembro de 2021

Na última terça-feira (23) a Acieg realizou o Trilha 2022. O evento, destinado à diretoria da entidade, contou um dia inteiro de conteúdo para auxiliar os empresários em relação ao seu planejamento estratégico para o próximo ano. 

Foram cinco palestras que abordaram temas como panorama econômico, contabilidade, utilização de dados em ambientes de empresas, tributação e mudanças da Receita Federal em 2021.

Planejamento para 2022

O intuito do evento foi discutir entre diretores a necessidade do planejamento estratégico em áreas cruciais para os seus negócios.   

“Quando se verticaliza a discussão sobre os campos que impactam o dia a dia do empreendedor, imediatamente se entende que todas as cinco discussões do Trilha formam a base de um negócio que deseja ter sucesso e ser financeiramente saudável”, afirma a gestora da Acieg, Ananda Giordani. 

O encontro marcou também uma oportunidade de os diretores potencializarem o networking. “Como a nossa diretoria é composta por CEOs e líderes em empresas de referência de várias vertentes, e ao abraçar os aspectos pontuados pelo evento, estão se integrando ao novo e perpetuando novas ferramentas para se destacarem ainda mais no mercado”. 

O presidente da Acieg, Rubens Fileti, comenta que a iniciativa vai ao encontro com as projeções e planejamento da entidade para o próximo ano. “O Trilha 2022 teve como objetivo apresentar aos diretores as perspectivas e as inovações que estão influenciando a Acieg e a atual gestão.”