Presidente da Acieg recebe título honorífico de cidadão Goianiense

Rubens Fileti foi condecorado durante o encontro mensal da diretoria da entidade

Publicado por Acieg em 29 de novembro de 2021

Na última quinta-feira (26) o presidente da Acieg, Rubens Fileti, recebeu título honorífico de cidadão goianiense. A homenagem aconteceu durante a 19ª Reunião de Diretoria da entidade. 

Na ocasião, houve também a posse de diretores adjuntos da entidade. Fileti abriu o encontro abordando as principais ações do mês de novembro da associação como a missão Web Summit 2021, em Portugal, a palestra do ex-ministro Henrique Meirelles na Acieg e o evento exclusivo para a diretoria: o Trilha 2022.  

O evento contou com a presença de autoridades do setor público e do associativismo, como o deputado federal Virmondes Cruvinel, o secretário-geral e os vereadores Andrey Azeredo e Anselmo Pereira.  

Cidadão Goianiense

O presidente da entidade, Rubens Fileti, recebeu o título honorífico de cidadão goianiense pelo seu trabalho no associativismo e pela atuação no setor produtivo goiano. A condecoração foi proposta pelo vereador Anselmo Pereira.

Fileti é natural de Bauru-SP, mas vive em Goiânia desde de seus cincos anos de idade. Empresário da área de tecnologia, Rubens tem uma longa trajetória profissional em solo goiano, e considera a condecoração como uma honra pessoal. “A cidade passou a ser meu lar e da minha família e por isso tenho um enorme carinho por ela, sempre digo que sou goiano de coração”, pontua o presidente da Acieg. 

Novos diretores

O presidente da Acieg, Rubens Fileti, empossou 11 novos diretores adjuntos da entidade: Carlos Eduardo Basques Reis, Carolina Alves Luiz Pereira, Fabio Christino, Gustavo Cibim Kallajian, Leonardo Jayme de Arimatéa, Leonardo Souza Moreira, Luis Felipe Fernandes de Souza, Marco César Chaul, Marilene de Araújo Martins Queiroz, Paulo Sérgio Cabral Cruvinel e Virgilio Bueno de Souza Louzada. 

Durante a reunião todos receberam um certificado e assinaram ata assumindo seus novos cargos dentro da 45º Diretoria. Os empresários são provindos de várias áreas do setor produtivo goiano.  

Outras autoridades

Estiveram presentes autoridades como o secretário geral da governadoria, Adriano da Rocha Lima, representando o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). O vereador Michel Afifmagul (MDB-GO) também compareceu representando o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos). 

Representando órgãos públicos, o secretário municipal de Saúde, Durval Fonseca, a presidente do Procon, Carolina Pereira e o presidente da Codese, Carlos Alberto, também compareceram à cerimônia. 

Euclides Siqueira, presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Mário Queiroz, presidente da Associação dos Bancos (Asban), Robson Vieira, presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), Rivael Aguiar, presidente GoiasFomento, Newton Emerson Pereira, presidente do Sindicato dos Bares e Restaurantes do Município de Goiânia (SindBares), Francisco Lopes, superintendente da Sindicato das imobiliárias e condomínios do Estado de Goiás (SecoviGoiás) prestigiaram a condecoração.